quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Anime RS 3° Edição


    Nos dias 20 e 21 de Agosto de 2011 rolou em canoas, no Uni La Salle a terceira edição de um excelente eventos, que apesar de seus altos e baixos soube levar a alegria a milhares de pessoas através do entretenimento.
   O evento contou com salas temáticas de diversos assuntos como Yu-Gi-Oh!, Magic, Harry Potter, Naruto, Supernatural, Mortal Kombat e muitos outros. Shows com bandas como Page Back e The Kira Justice, bandas muito consagradas no ambiente dos eventos de anime. Houve também grupos de dança como Musik Ex Machina, e dubladores de personagens muito queridos pelo Brasil inteiros, são eles: Rony e Hermione da saga Harry Potter.
    A K.O Eventos mais uma vez marcou sua presença cobrindo de perto o evento e registrando com suas fotografias o que rolou em mais um evento de qualidade no sul do Brasil. A Afar Produtora está de parabéns por mais essa iniciativa. E esperamos poder voltar a esse evento nas próximas edições.

    Abraço a todos que passarem por aqui e obrigado a cada cosplayer que se deixou fotografar, por fazer parte da historia de nosso grupo. Segue abaixo os links dos nossos álbuns no orkut para vocês conferirem as fotos. Até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário