sexta-feira, 21 de outubro de 2011


E aí, galerinha! Gostaram da quarta edição da Domigueira J-Rock?? Muito boa, não??!!  O evento contou com os as apresentações das bandas: Ero-Taichou, Banda Yosh!, Onigattai e Banda A'urea, além de grandes sorteios de brindes pra galera.
E como nada na vida é perfeito, o evento ainda contou com alguns erros técnicos durante os show, desde problemas de aparelhagem, até gafes vindas das próprias bandas...xD
Mas tirando isso, a diversão já estava garantida contando com a interação das bandas com o público. Para quem quiser conferir o que rolou por lá, podem acessar as fotos que estamos mandando pra vocês, com prazer. Desde já agradecemos os convites das bandas, especialmente à Banda Yosh! por manter a criativa idéia de juntar Otakus, J-Rockers e amantes de música em um só evento, à todas as bandas por colaborarem com as fotos bem como o público em geral, e também ajudar nas divulgações em redes sociais, ao pessoal do Eclipse Studio Bar por conceder o espaço para os shows e, em especial, à todos vocês por tornarem esse show cada vez mais divertido.



E muito importante lembrar: dia 12/10 já começou a contagem regressiva para o AnimeXtreme, que se realizará em Canoas nos dias 12 e 13/11. Se vocês ainda não adquiriram os seus ingressos, ou ainda não terminaram seu projetos cosplay, fiquem ligados e corram, pois o tempo está passando e faltam agora poucas semanas.
Mais uma vez, muito obrigado pela visita, e até o a próxima!! Grande abraço!! o/


0 comentários:

Postar um comentário