segunda-feira, 28 de novembro de 2011



E aí, moçada!!

Depois de muito tempo, finalmente saiu a matéria completa do maior evento multi-temático do sul do Brasil, o AnimeXtreme. A 15ª edição do evento foi realizada no colégio La Salle Canoas nos dias 12 e 13 de novembro, no horário das 11 às 20hrs., e contou com grandes atrações. E o melhor, é que são tantas, que estamos hoje dedicando esta materia somente à todas elas, então vamos ao que interessa:

  • Convidados: O evento, por ter a edição especial focada somente em Dragon Ball Z, nada mais justo que convidar os verdadeiros mestres na área de dublagem do anime. Falo de ninguém mais, niguém menos que Wendel Bezerra (Goku em DB, DBZ e DBGT, Bob Esponja, Jakie Chan), Fátima Noya (Gohan e Goten crianças em DBZ, Enfermeira Joy em Pokémon),  Alfredo Rollo (Vegeta em DBZ, Brock em Pokémon, Gaudi Gabriev em Slayers) e Luiz Antônio Lobue (Piccolo em DBZ, Marte em Cybercops, Aioria de Leão em CDZ, Eliminador Panic em Yu-Gi-Oh, Kowalski em Pinguins de Madagascar). Além da presença do pessoal do Mundo Canibal (Rodrigo e ricardo Piologo) e também o Editor-Chefe da  JBC Marcelo Del Greco.
  • Bandas: Para trazer um clima ainda mais quente e bem animado ao evento, a Afar ainda trouxe as grandes bandas de Anime Music do sul do brasil como Page Beck (Pelotas), Onigattai (Porto Alegre), The Kira Justice (Porto Alegre), Gaijin Sentai (São Paulo), Ryokan e Shibuya Rock Stars (ambos de Santa Catarina).
  • Grupo Kpop RS: Além da parte rock do evento, também foi convocada a parte Pop com muito talento e carisma dos grupos Kpop: Knockout e Mworango Dance Team.
  •  Tirinhas do Zodiaco: Inspirado no anime Os Cavaleiros do Zodiaco, os autores Rafael Koff e Pedro Leite também comparecem ao evento para uma entrevista com a galera em divulgação ao seu livro Tirinhas do Zodiaco, e também Blog, tendo mais de 1 milhão de visitas e 16 mil curtidas no Facebook.
  • Apresentações Cosplay: E bem como todo evento de anime, não podiam falltar os ítens mais importantes, desde desfiles a apresentações cosplays. Durante o primeiro dia (12/11) fora realizado no Palco Principal as apresentações das categorias Indidual livre e em Grupo, Tradicional Individual e em Gurpo, e, encerrando com chave de ouro o sábado, Teatro Cosplay Dragon Ball Z – As Esferas do Dragão, interpretado pelo Grupo Cosplay Mortal Kombat RS.
E durante o segundo dia (13/11) contamos com as emoções dos Desfiles de Moda Japonesa e Cosplays Feminino e Masculino, e ainda a Seletiva da Cosplay in Rio Show Gamer’s Edition patrocinada pela Operadora Oi, Premiação Cosplay - fornecida pela equipe Cosplay RS - e também o CGC Circuito Gaúcho de Cosplay.
  • Diversão garantida: Outra coisa também q eu não poderia ficar de fora, para alegria da galera foi a diversão através dos Torneios de Games (Naruto Shippuden, Mortal Kombat 9, Street Fighter 4 e PES 2012), Animekês Show e Livre, AnimeQuizz, Concurso Crie seu Herói e Gincana Harry Potter.
  • Salas Temáticas: E pra completar a diversão geral do evento, também tivemos as tradicionais salas temáticas de: Grupo Konoha RS, Tokusatsu, Conselho Jedi RS, Harry Potter, Rádio Otaku Desu, K-POP RS, Espaço J-Rock, Help Cosplay, Liga Comics, Nintendo 3/DS, Liga Pokémon, RPG e SJGames Showroom.
E para completar esta grande matéria sobre o evento, trazemos pra vocês um resumo completo em fotos de tudo que rolou durante os dois dias de evento pra que fique na memória e na saudade da galera! Querem tirar suas dúvidas, expor críticas, ou também trazer boas sugestões à nós, entrem em contato conosco através do nosso Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=1555969545187051574, ou também pela nossa mais nova página no Facebook (ainda em construção): http://www.facebook.com/pages/KO-Eventos/241187722603113; Sua opinião para nós sempre será bem-vinda…^^

E, pra finalizar, queremos agradecer ao pessoal que compareceu ao evento (desde cosplayers até o público otaku em geral), pela colaboração nas fotos, às bandas pelos excelentes shows durante o evento todo, aos grupos cosplay e musicais pelas apresentações no palco principal, e novamente pedimos desculpas pela demora com relação às postagens, especialmente as de fotos. Estivemos passando por alguns momentos dificeis, mas finalmente estamos colocando tudo em resumo pra podermos remediar os prejuizos e estress que passamos após o evento.



E, vale a pena lembrar, começou a contagem regressiva para o mini-evento Anime Buzz, que irá ocorrer no dia 03 de dezembro. Então, se vocês ainda não adquiriram os seus ingresso, corram que ainda tem pouco tempo: http://www.animebuzz.com.br/

É isso aí, valeu pela visita e até a próxima…^^

0 comentários:

Postar um comentário