sexta-feira, 13 de janeiro de 2012



Moçada, depois de muito tempo, a Loja Nerd Head finalmente terá sua loja física aqui em Porto Alegre.

A loja vai ter as mais diversas figuras de ação, estátuas e bustos das marcas mais famosas como DC Direct, Diamond, Kotobukiya, Mezco, Square Enix, Gentle Giant, Neca Bandai entre outras.
Além dos bonecos a loja também camisetas como marcas conhecidas como Red Bug, e ainda quadrinhos e livros, desde edições mais raras, quadrinhos mensais e box de livros.

No dia da inauguração terão diversas promoções, com preços que vão fazer nossos amigos chorarem de felicidade. Alem disto, logo depois da inauguração haverão novidades com a loja virtual e um site de ofertas diarias!

Para iniciar bem a loja, haverá um SORTEIO para todas as pessoas que forem no primeiro dia (sábado dia 14/01, das 10h às 19h), irão concorrer a um vale compras de R$ 200,00!!!

Para quem deseja se localizar, o endereço fica na Rua Sorocaba 148, Passo da Areia – é quase esquina com a Av. Assis brasil, em frente ao Senac. Perto do viaduto do Obirici.

Para mais informações, acesse: http://www.nerdhead.com.br/ ou então a página da loja no Facebook http://www.facebook.com/nerdhead.com.br

Esperamos vcs lá!!!

P.S.: Entendemos que está em cima da hora este convite, mas foi pq recebemos ontem a informação. Porém, quanto mais rápido vcs lerem/dar resposta sobre este convite, melhores as chances de termos mais gente no dia da inauguração (amanhã). Obrigado pela compreensão!!

0 comentários:

Postar um comentário