quinta-feira, 29 de março de 2012

Foi divulgado nesta quinta feira (29/03/2012), pela manhã, pela Afar Produtora que o evento AnimeXtreme teve a sua data adiada para os dias 09 e 10 de Junho, por alguns motivos, felizmente, não-prejudiciais. "É sem dúvida essa alteração de data, vai nos deixar mais ansiosos ainda. Mas existe lados bons, do tipo convidados que tinham compromissos, agora poderão estar presentes no evento. maior tempo para deixar nossos cosplayers prontos e claro um maior tempo para fazer um evento ainda melhor para todos vocês. ", informado pela Equipe da Afar no Facebbok ao divulgar a nova data do evento.
O AnimeXtreme seria realizado inicialmente nos dias 19 e 20 de Maio, mas devido à um pedido da organização do Colégio Canoas La Salle, houve uma quebra de contrato, mas sem gravidade, entre a Afar e o La Salle.
Outra informação importante, também divulgada pela Afar, é o novo site do AnimeXtreme já estar disponível para que todas as Caravanas, Grupos de Imprensa, Cosplayers, e até mesmo Estandes Comerciais, possam aproveitar todo o tempo cedido antes do evento para fazerem seu cadastramento. O link em aberto pra cadastros é este:  http://www.animextreme.com.br/. Sendo que neste mesmo site, vocês já podem ficar ligados nas novidades que estão chegando aos poucos como shows de bandas, atrações, brincadeiras, entre outros.
Para confirmar sua presença no AnimeXtreme, basta simplesmente dar o seu "Participar" no Facebook: http://www.facebook.com/events/321991567865187/. Em breve iremos colocar mais novidades a respeito do AnimeXtreme!
É isso aí...o/

0 comentários:

Postar um comentário