segunda-feira, 26 de março de 2012



Começando bem o ano de 2012, a Ninja Produtora trouxe em primeira mão o mini-evento Animeme. Ocorrido no dia 17 de Março, no colégio IPUC em Canos-RS, o Animeme trouxe o melhor do humor Otaku-Nerd pra toda a galera. O evento ainda contou com grande atrações como show de humor com o grupo Comédia D4, Workshop de humor, Quiz Torta na Cara, Exposição e Painel de Arte, GigaMEMES Recorde Mundial, Meme Battle, Troca-Troca Exchange 2000, Tiro ao Troll, COMOFAS, Campeonatos Xbox360 Fifa 12 e Air Band, Salas Temáticas - Konoha RS, S.A.K.U. e Mortal Kombat, e Teatros Cosplay de Humor com os Grupos Mortal Kombat RS e Konoha RS.
E, em meio à tudo isso, foi trazido pela primeira vez o Desfile Cospobre, o primeiro desfile a ser concebido no RS. Sem falar na meta alcançada de 1 tonelada de alimentos durante o evento todo: http://ninjaprodutora.com/doados-mais-de-1-tonelada-de-alimentos/.
Sem falar também, que o Animeme, em sua primeira edição, contou com um público de mais de 1000 pessoas em apenas um dia: 


De imediato, agredecemos à toda equipe da Ninja Produtora por ceder o espaço pra esta cobertura, e, em especial, por comparecer ao evento e também cooperar com as fotos que já estão disponíveis para que todos possam guardar no coração esse grande dia, que realmente será inesquecível.
Durante a semana, estaremos colocando mais novidades, então fiquem ligados... o/


0 comentários:

Postar um comentário