terça-feira, 6 de março de 2012

Fala, galera...
De volta ao planeta, e dessa vez não falo do planeta Terra, mas sim do planeta CORRERIA! Isso mesmo, agora com o pessoal voltando da praia, viajem pra só Deus sabe onde, acabou a moleza, e tá na hora de voltar à santíssima correria. E conosco na K.O. não está sendo diferente. Como no post anterior, mostramos as novidades que irão ocorrer a partir da semana q vem. Pois muito bem, estamos aqui pra trazer mais novidades. A primeira delas, é a nova especialidade em Cosplay em geral. Tô falando da nova Arte Cosplay.
Bom, ela trás trabalhos cosmakers e costura com preços bem acessíveis, e está sendo organizado pelo Evilbiel (Grupo Mortal Kombat RS), e pela Carol "Konan" (Grupo Konoha RS), e vem com o objetivo de trazer o melhor da arte cosplay sempre com o melhor preço e maior motivação pra galera iniciante e veterana.
Aqui seguem alguns flyers de divulgação do Arte Cosplay, e em breve receberemos mais novidades deste grande pessoal. Sendo que, para qualquer tipo de dúvida sobre orçamentos, ou até mesmo sugestões, vocês podem entrara em contato pelo e-mail/msn: artecosplay@hotmail.com, ou também pelo blog http://www.lojaartecosplay.blogspot.com/.
E era isso, amanhã iremos postar um entrevista exclusiva com o pessoal da Black Cherry, então fiquem ligados! o/


0 comentários:

Postar um comentário