domingo, 8 de abril de 2012



Hoje, nós da K.O Eventos, desejamos à todos vocês uma Feliz e Maravilhosa Páscoa, muita paz no coração de cada um, muitas alegrias no decorrer deste ano de 2012, que todos os teus sonhos  se realizem neste grande dia, e que a Páscoa não seja somente um mero feriado. Mas também um dia em que paramos pra refletir em tudo que já ocorreu conosco desde Janeiro até agora. Consertar o que foi quebrado, e tornar ainda melhor o que estiver de bom.
Que nessa Páscoa também, a União seja a palavra-chave pra todas as pessoas, independente de cor, religião, orientação sexual, tribo, estilo musical, etc. Que a Páscoa também nos sirva pra lembrar daquela pessoa que gostamos muito, e poder dizer pra ela seu desejos de bom feriado, e também matar a saudade daqueles que se foram, independente da circunstância.
Pra algumas pessoas, a Páscoa se tratou do nascimento de Jesus (histórias da Bíblia sobre o nascimento de Jesus para as religiões católica, evangélica, cristã, etc.), para outros comemoração à deusa Ishtar (deusa da fertilidade e da primavera; comemoração da passagem do Inverno para a Primevera, na mesopotâmia, onde uns presenteavam os outros com ovos pintados). Mas a questão é, que para nós, o significado real da Páscoa é realmente a união de amigos e inimigos, que podem no futuro se tornarem aliados, e amizades distantes um dia hão de se reaproximar umas das outras.

FELIZ PÁSCOA!!! o/


0 comentários:

Postar um comentário