segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


E depois de toda a loucura, diversão e clima 100% festejeiro do Natal, chegou a vez do ano acabar. Então nada mais justo que colocar nossos desejos de bom Ano Novo às pessoas que amamos como nosso familiares, amigos e colegas de escola e trabalho. No caso da K.O não é diferente.

Aproveitar este grande momento e desejar um próspero e feliz Ano Novo pra todos os nosso amigos em geral e familiares, que 2013 seja um ano cheio de luz, paz, alegria, sorrisos, festa e que tudo que fizemos durante todo este ano de 2012 tenha valido muito a pena. E esperamos que neste ano de 2013 seja um ano cheio de grande e boa surpresas, não somente nos sentido de eventos, mas sim no sentido geral. Que possamos colocar todas as nossas ideias novas em prática, que possamos aproveita ainda melhor as novas oportunidades que estão à surge em nossas vidas, e que os nosso sonhos, aqueles sonhos que foram deixados para trás nesses últimos tempo e que ainda não foram realizados, possam se realizar nessa nossa nova caminhada.

São os votos nosso da K.O Eventos pra todos vocês, um forte abraço pra todo mundo, e que 2013 venha pra nós com grandes aventuras!!!

FELIZ ANO NOVO!!! o/


0 comentários:

Postar um comentário