segunda-feira, 4 de março de 2013


Fala, moçada!! Kiba de volta na área, depois de uma loka correria em função das férias de verão e talz. Bom, eu espero que o pessoal tenha curtido muito essa época do ano de 2013 e que tenha dado o bastante pra todo mundo relaxar, dar um tempo ao stress, às aulas, etc.. Agora acabou a moleza pra todo mundo, povão voltando a ativa, e com bastante gás, bastante alegria e sorriso no rosto, que é o que mais importa.
Enfim, deixando as delongas de lado, vamos ao que interessa. Neste mês de março já temos boas surpresas e novidades chegando pro nosso povo voltando de férias com maior animação, então lá vai a nossa lista de novidades que nos esperam nesse mês de Março, saquem só:


Encontro doa Otakus do Buzz/2013 Redenção

Vai acontecer no Parque na Redenção no primeiro dia (sábado, 09) do maior evento da cultura oriental do RS - na minha mais sincera opinião, claro...8D - o Anime Buzz  (que como todos já devem saber, por motivos de segurança, o evento em si teve de ser cancelado em função da tragédia ocorrida em Santa Maria, sendo assim transferido para outro local e assumindo outro nome. Contaremos na seqüência). O pessoal fará um pequeno encontro meia hora antes do evento ser iniciado, e vai ser vir de boa oportunidade pro povo que não sabe como ira o Mini-Buzz e precisa se juntar com uma galera pra poder se localizar melhor durante o evento. 





2ª Guerra de Bexigas pela Infância

Paralelo ao Mini Buzz, porém no segundo dia (10), irá acontecer uma guerra de balões pra divertir toda a galera ainda mais nesse calor pré-outono - que por sinal está infernal, vamo combinar...rsrsrsrsrsrsrsr - . Vai ser em frente ao Auditório Araújo Viana, às 15h., com doações de kit de material escolar.




Mini Buzz

E por fim, o mais esperado pela galera, não mais nem menos, que o Mini Buzz, que será realizado nos dias 9 e 10, no Cuento – Rua Quintino Bocaiúva, 1482 – Rio Branco, Porto Alegre, Ingressos a R$ 10,00 (ingressos limitados), das 13h 30min às 19h.





Black Cherry Party 100% K Pop c/ DJ MASA

E pra tirar a galera do chão, muito K-Pop em peso com a nova edição da Black Cherry, dessa vez trazendo um convidado mais que especial, o DJ Masa. Conhecido nacional e internacionalmente por apresentar o estilo K-Pop pra todos os cantos em que passava. Vai ser logo após o primeiro dia do Mini Buzz, às 23h também no Cuento.





1º Kenshin Festival

Pela primeira vez em Farroupilha a edição do Kenshin Festival, um evento exclusivo, especialmente pro pessoal do interior já tomar um bom conhecimento da cultura japonesa que vem acontecendo muito em POA e Região Metropolitana. Vai ser dia 17, no Pavilhões do Parque Cinquentenário (FENAKIWI), às 10h.





Anime Conect 4.0

Mais uma edição do Anime Conect já está aposta, no seu local clássico (scola estadual Luiz de camões - Rua Luiz Camões, s/n - Bom Princípio, Cachoeirinha/RS), domingo dia 24.





Zombie Walk canoas 1.0

E pra encerrar com chave de ouro este mês de início das aulas, nada mais justo que um bom Apocalipse Zumbi, dessa vez atingindo a Região Metropolitana novamente. Sim, sim, eu falo da Zombie Walk, dessa vez realizada em Canoas, sábado dia 30, das 15:30 às 17:30, com saída na frente do Canoas Shopping e com destino ao Parcão.




E eraz isto!! Para saber mais, só clicar nos links acima, confirmar presença e correr contra o tempo, pois os ingressos já estão esgotando. 
Em breve traremos mais novidades. 
É isso ae...o/

0 comentários:

Postar um comentário