sábado, 5 de outubro de 2013



Pessoas!!

Por meio deste blog, eu vim passar pra todos vocês um comunicado muito importante.

Como muitos já sabem, há cerca de 2 semanas eu tive um problema caseiro muito, mas muuuuuito serio, que às quais me fez perder minha ferramenta mais preciosa, não somente nos trabalhos da K.O, mas também no meu dia-a-dia com relação à saídas com amigos, etc. Tive minha câmera roubada, e com ela todo o pouco que eu usava pro meu trabalho de cobertura no blog (Pilhas e Suporte). E desde esse dia, eu e um grande amigo, uma das pessoas que por sinal deposita sua confiança no nosso trabalho até hoje, bem como grande maioria de nossos amigos(as) e conhecidos(as), estamos juntando forças e pedindo uma contribuição geral, pra que nossos trabalhos aqui no blog não deixem de existir.

Pois considerando muito, os números de recados, visitas, notificações, comentários e elogios às fotos que recebemos  desde 2011, eu resolvi aceitar essa ideia das doações em dinheiro pra que eu possa continuar com meu trabalho na K.O, e ainda com mais garra.

Sendo assim, eu gostaria humildemente de pedir à todos vocês, não somente amigos e conhecidos, mas também amigos de nossos amigos, parentes, frequentadores de eventos e parceiros, uma ajuda pra que eu possa conseguir uma nova câmera pra poder continuar a trazer alegria e satisfação de divulgar seus cosplays, eventos, e assim por diante. Neste momento eu passo em todos os grupos cosplays, eventos, estilos musicais, já pra pedir a contribuição de cada.

Ok, pode parecer patético pra alguns, chato pra outros, porém o que importa é a consciência de cada um, pois é através dela que tomamos nossas decisões, mas é também com coração que tomamos as nossas iniciativas mais que certas.

E eu espero que vocês consigam compreender esta questão muito importante, e resolvam nos ajudar com suas doações. Pode ser 10, 20, 50, 60 reais, não importa. O que seu coração disser já vai servir de grande ajuda.

Para saber mais sobre essas doações, favor entrar em contato diretamente comigo,  Kiba (https://www.facebook.com/lulu.dosreis.5) ou então com meu bruxo Vitor Silveira (https://www.facebook.com/vitor.silveira.3956?fref=ts), ou também podem deixar suas doações online no link abaixo: 


Desde já agradeço a atenção de todos e esperaremos por novidades o mais brevemente possível.



Atenciosamente
Luiz “Kiba” dos Reis – ADM e Fotógrafo da K.O Eventos

0 comentários:

Postar um comentário