domingo, 25 de maio de 2014


Mais uma matéria da K.O na mão, e dessa vez trazendo algo maravilhoso, pois foi a primeira vez que eu fui nesse evento, e tbm foi a primeira vez que esse mesmo trouxe coisas voltadas ao mundo otaku.

Sim, durante os dias 24 e 25 deste decorrente mês (Maio), e ainda realizado na Usina do Gasômetro em Porto Alegre/RS, o Hanamatsuri entrou em sua segunda edição, e ainda trazendo as atrações dos eventos de anime como Desfile Cosplay, Desfile de Moda Japonesa, e um Pocket Show com a banda A'urea.

Além, claro, de diversas atrações culturais do resto do mundo incluindo África e Turquia, por exemplo, e uma exposição artesanal show de bola. Valeu à pena conferir.

Pro pessoal que não teve a oportunidade de apreciar o evento, não se preocupem, pois no próximo ano poderá ter mais, e eu vou recomendar irem, pois realmente é maravilhosa toda a estrutura oferecida pelo pessoal da Associação Comunidade Soto Zendo Sul.

Cobertura do Hanamatsuri já tá disponível no link abaixo, só clicar na imagem, e a qualquer momento voltarei com mais novidades aí pra vocês!!

É isso aí...o/

Fotos do Hanamatsuri

0 comentários:

Postar um comentário