quarta-feira, 24 de setembro de 2014


E aí, pessoal, Kiba de volta!!

Gostaria de começar a matéria de hoje apresentando nosso novo layout, eu espero que gostem!! Ela foi feita pelo bruxo Spike Gallianti. Muito obrigado, Spike, tá de parabéns mesmo por esse teu trabalho!

Agora, vamos ao que interessa, tô passando aqui pra divulgar a nova edição do AnimeXtreme, que irá ocorrer nos dias 18 e 19 de Outubro, na Fiergs.

O evento Multitemático irá trazer uma atração especial em comemoração aos 20 anos de Cavaleiros do Zodiaco no Brasil, com a presença dos cantores Rodrigo Rossi, Larissa Tassi, Edu Falaschi (Almah) e Ricardo Cruz (Jam Project). 

E junto a isso, as presenças do grupo Champz e do Datonator (Massacration/Hermes e Renato) pela primeira vez no evento.

Para saber mais sobre a 21ª Edição do AnimeXtreme só acessar os links abaixo, só lembrando o pessoal não deixar de confirmar sua participação no evento:




E a K.O, pra ajudar a aquecer a galera pro evento, durante uma vez por semana, iremos postar um pequeno retrô de todas as edições que já cobrimos durante os 3 anos de existência do nosso grupo, espero que gostem. Só clicar nas fotos abaixo.

Quem quiser, podem curtir, comentar e compartilhar à vontade as nossa fotos na nossa fanpage, e em breve vamos trazer mais novidade.

É isso aí!! o/

14ª Edição (2011) - 1ª Parte
14ª Edição (2011) - 2ª Parte

0 comentários:

Postar um comentário