sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Boa noite, caros amigos!

Aqui é o Kiba, primeiramente gostaria de pedir desculpas aí aos nosso seguidores e leitores pelo desaparecimento temporário deste que vos fala. Devido à alguns problçemas pessoas, acabei tendo de me afastar do blog por quase uma semana, e ainda tive uma pequena dificuldade em dar continuidade aos trabalhos aqui do blog.

Mas felizmente já está tudo resolvido, e agora a K.O vai tá trazendo coisas novas pra vcs SIM, e hoje tô trazendo uma novidade, que com certeza o pessoal vai curtir e muito. Que é a 1ª edição do Movimento Cosplay Solidário. Este evento será realizado neste domingo (2), no Arco da Redenção, aqui em POA/RS.

O Movimento Cosplay Solidário está sendo organizado por: Volmir Alves, Vinicius Ribeiro, Rafael Honig e Hévila dos Anjos, e traz como finalidade ajudar crianças carentes por meio do cenário cosplay com sessões de fotos, bate-papo e muita diversão garantida.

Para saber mais, basta acessar a imagem abaixo, que irá direcioná-los ao evento oficial no Facebook. Por tanto tragam seus acessórias, e juntem-se à nós. Estaremos fazendo vídeos e fotos totalmente gratuitos junto com os cosplayers.

E pra vocês, que são cosplayers, juntem-se também e abracem essa grande causa.

E assim, pessoal. Queria aproveitar este espaço também e comentar mais algumas novidades relacionadas a K.O Eventos, a primeira delas já um pouco mais conhecida, pois ela já é divulgada aqui no blog, que é o nosso canal no Youtube. Então todos os vídeos que fizemos durante os eventos ficarão à disposição lá, então inscrevam-se e curtam os nosso vídeos (Link na imagem abaixo).

E pra encerrar, gostaria de anunciar, com muito orgulho, o nosso mais novo perfil no Google+. Sim! Agora a K.O vai tá disponível também no Google+ divulgando as nossas coberturas, matérias, e indicando novidades de outros canais, como recomendação aí prra galera. Esperamos que gostem.

E era isto! Muito obrigado pela visita de todos, não deixem de compartilhar esta matéria nas redes sociais, um ótimo final de semana à todos!!

Confirme sua presença e ajude o Movimento Cosplay Solidário


Adicione-nos aos seus círculos no Google+
Inscrevam-se no nosso canal no Youtube

0 comentários:

Postar um comentário