terça-feira, 11 de novembro de 2014


Muito boa noite, caros conterrâneos!!

Kiba voltando com mais coisas novas, e ao mesmo tempo fazendo um anúncio muito importante aqui pra vocês.

Bom, primeiramente gostaria de apresentar à vocês o trabalho do pessoal do MCS (Movimento Cosplay Solidário). Os caras estiveram neste último domingo (9) na 60ª Feira do Livro de Porto Alegre, trazendo muita diversão para as crianças da nossa cidade durante a tarde, com a presença do cosplayer Gabriel Menegazzi (Homem de Ferro) e ainda muitas fotos e interatividade com pessoal. Tô deixando aqui ao final da matéria o link com as fotos pra vocês já terem uma noção de como que foi a tarde divertida com pessoal.


Gostaria de agradecer ao pessoal do MCS pela parceria, especialmente ao Vinícius Ribeiro, um dos fundadores do movimento, pelo convite e pela confiança prestados durante todo este projeto, esperamos que venham mais coisas novas e mais diversão, pois esse dia realmente valeu muito à pena. Apesar de tanta correria que andou tendo nestes últimos dias p/ tocar o projeto à diante.


E outra coisa que eu gostaria de deixar aqui, seria um convite muito especial à vocês. Na realidade 2 convites, olhem só:

- Primeiro convite é aos nosso cosplayers daqui do RS, quem estiver interessado em nos ajudar a participar do MCS - assim como o Gabriel fez -, favor entrar em contato com o grupo pela Fanpage no Facebook (link ao final da matéria), pois a sua ajuda é muito mais que importante;


- E este convite de agora, é pro pessoal que estiver lendo esta matéria neste exato instante. Quem puder ajudar fazendo suas doações, ou até mesmo se habilitar a ser um(a) colaborador(a) ou voluntário do movimento, também pode entrar em contato pela Fanpage, pois quanto mais gente tivermos, melhor o trabalho do MCS vai crescendo.

Vou deixar aqui abaixo também o link do site de como fazer para apadrinhar uma criança e ajudar nos trabalhos do Cosplay Solidário. Quais quer dúvidas, favor entrar em contato com movimento, ou diretamente pelo nosso blog ou nossas Fanpages no Facebook e Google+.

Era isso, uma boa semana à todos, e a qualquer momento voltaremos com mais novidades.

Fotos da tarde com MCS
Saiba um pouco mais sobre o trabalho do Movimento Cosplay Solidário
Curta nossa Fanpage e fique por dentro das nossas coberturas e novidades
Siga-nos no G+ e acompanhe também por lá as nossas novidades
Junte-se ao MCS e saiba como apadrinhar uma criança

0 comentários:

Postar um comentário