sábado, 6 de dezembro de 2014


Fala, pessoas!!

Aqui é o Kiba, e hoje trazendo um pequeno lembrete especial relacionado a 9ª Edição da Zombie Walk, que vai ocorrer aqui em Porto Alegre, neste próximo sábado (13) às 17 horas na Usina do Gasômetro.


SIM! Agora faltam apenas 7 dias para esta grande caminhada acontecer aqui na Cidade, espero que todos estejam mega ansiosos e, ainda por cima, prontos "mortalmente", pois este ano promete bastante diversão pro nosso povo, daqui de POA.

Concentração tá programada para as 16 horas, também na Usina do Gasômetro, aonde o pessoal poderá aproveitar e se preparar para a caminhada com makes, conversas entre amigos, trocas de ideias e assim por diante.

No entanto, se vocês tiverem qualquer dúvida em relação à caminhada e deseja tirá-la o quanto antes possível do evento, basta acessar a página principal da Zombie Walk, ou então deixar em algum tópico no evento oficial no Facebook. Os links estão nos folders abaixo.

E nós da K.O vamos estar trazendo algumas informações e cobertura completa da caminhada aqui no blog no decorrer da semana, portanto, fiquem ligados.

É isso aí, um bom final de semana à todos, dúvidas também estaremos à disposição.

Confirme sua presença na Zombie Walk 2014.
Tire suas dúvidas sobre a ZW.

0 comentários:

Postar um comentário