quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Muito bem, chegamos à mais um dia do aquecimento p/ Kamiwaza 2015, e dessa vez trazendo a edição nº 3, que ocorreu no ano de 2013, repetindo a mesma dose de atrações do seu ano antecessor (2012).

As novidades da época foram a primeira realização da cerimônia na cidade de Porto Alegre/RS, e a primeira participação especial de uma dupla campeã do YCS Brasil (Yamato).

Esta edição, foi realizada no dia 5 de Maio, no Shopping Bourbon Country, e contou com a participação MEGA ilustre dos mestres Tiago Diemer e Bruno Pazzim, além da grande diversidade de atrações clássicas como brincadeiras em palco e Concurso de Cosplay.

As fotos se encontram nos links abaixo, só clicar nas imagens, e LEMBRANDO o pessoal que ainda não adquiriu seu ingresso p/ 5ª Edição do Prêmio Kamiwaza, APROVEITEM E CORRAM!!! Pois estes vão até as 18 horas desta sexta-feira (20). Portanto, não percam tempo e adquiram o seu. O link dos pontos de vendas está ao final da matéria.

Lembrando também que o Prêmio Kamiwaza está sendo organizado pela Star Hill Comunicação e Eventos, o link p/ acesso direto à Fan Page do grupo também se encontra nos links abaixo.

É isso aí, em breve voltaremos com a quarta parte deste aquecimento.

Curta a K.O Eventos no Facebook.
Curta e conheça os trabalhos da Star Hill Comunicação e Eventos.
Fotos do Kamiwaza 2013 by La Diaria De La Diaria. Curtam a Fan Page.
Adquira desde já seu ingresso p/ Kamiwaza 2015, já em seus pontos de venda.

0 comentários:

Postar um comentário