quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Boa noite à todos, estamos começando mais um dia de aquecimento ao Kamiwaza 2015, e ainda introduzindo com mais uma novidade BOA pra vocês.

Alguém aí gostaria de ver no novo filme do Dragon Ball Z que vai estrar neste ano nos cinemas?

Pois bem, o pessoal do Anime Fan estará realizando um sorteio EXCLUSIVO aos fans para levar diretamente às telonas para ver o novo filme do DBZ. É imperdível para quem for participar da 5ª Edição do Premio Kamiwaza. Então logo abaixo, ao final desta matéria, ficará disponível o link para, quem ainda não confirmou presença na Cerimônia, e possa ter uma nova chance de confirmar e aproveitar esta grande oportunidade oferecida pelo pessoal do Anime Fan.

Pois muito bem, dando seguimento aos trabalhos, hoje eu trago pra vocês a última edição do Kamiwaza, realizada no dia 5 de Abril de 2014, na Livraria Cultura, em Porto Alegre/RS.

A premiação contou com uma novidade interessante, que foi a entrevista exclusiva e ao vivo com os Organizadores dos respectivos Eventos de Anime:

- Anime Buzz (Ninja Produtora);
- AnimeXtreme (Afar Produtora);
- Multiverso ComicCON (Multiverso).

Além disso, a cerimônia ainda contou com as atrações clássicas de Desfile Cosplay, Danças K-Pop e interatividade em palco. Uma outra novidade importante para a premiação, que vale à pena mencionar, foi o primeiro Pocket Show realizado dentro do Kamiwaza, sendo que este foi realizado pela cosplayer de Hatsuni Miku, Paola Mayer. Trazendo bastante carisma ao público com seu talento.

Cobertura completa da 4ª Edição já nos links abaixo, favor clicar e DESDE JÁ deixar seu Curtir nas respectivas páginas, pois isto vai ajudar bastante no desenvolvimento e crescimento dos nossos trabalhos (K.O Eventos e Star Hill C. E.).

Lembrando o pessoal que nesta sexta-feira, 20, se encerram as vendas dos ingressos p/ a nova Edição do Kamiwaza. Portanto, que ainda não adquiriu seu ingresso, não perca tempo e corra logo, pois as vendas vão até às 18:00 do dia.

E na próxima matéria continuarei trazendo mais novidades, portanto, não deixem de seguir e ficarem ligados na K.O Eventos... É isso aí!!

Acesse e curta a Fan Page da K.O Eventos.
Alguns Minibooks realizados durante a cerimônia Cosplay.
Acesse e confirme sua presença na 5ª Edição do Premio Kamiwaza.
Conheça os vencedores da Edição 2014 do Kami. Curta a Star Hill C.E.
Cobertura completa do Kami 2014, com fotos e vídeos, por Mr. Videogame.

0 comentários:

Postar um comentário