terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


Boa noite, povo conterrâneo!!

Kiba de voltam, e hoje trazendo, por fim, a matéria de cobertura do Prêmio Kamiwaza, que ocorreu neste último domingo, 22, no Instituto Cultural Brasileiro Norte Americano, em Porto Alegre/RS.

A cerimônia contou com mais novidades, comparada aos anos anteriores, como entrevistas com alguns dos melhores eventos do Estado (AnimeBomb, Kenshin Festival, Games de Barbada e AnimeFan), entrevista exclusiva com os cosplayers Bruno Pagno, Tai Fogaça, Mariana Queiroga e Sabrina Steffens, e ainda a presença do Pocket Show Acústico com a Banda Hakushi.

Além disso, o Kamiwaza contou com as clássicas atrações de Desfiles de Cosplay (em parceria com Anime Fan) e Moda Japonesa, apresentações K-pop, e interatividade garantida com público, e além, claro, da sagrada Premiação Cosplay.

Fotos e Minibooks realizados durante toda a premiação, já se encontra à disposição nos links abaixo, sendo que a qualquer momento irei trazer uma pequena resenha falando sobre a Premiação Kamiwaza, portanto fiquem ligados na K.O Eventos.

É isso aí, um bom resto de semana à todos, e até breve!!


Curta a K.O Eventos no Facebook.

Curta Luiz Chiavaro Fotografia no Facebook.

Acesse as galerias e favorite elas no Flickr

0 comentários:

Postar um comentário