quarta-feira, 15 de abril de 2015


Hail, caros amigos!

Aqui é o Kiba, e hoje, POR FIM, depois de uma semana extremamente corrida, tô trazendo a cobertura p/ Anime Buzz, em suia 8ª Edição.

O evento aconteceu na Casa do Gaúcho, nos dias 4 e 5 de Abril, trazendo uma grande variedade de atrações clássicas como Concursos de Cosplay, Estandes Comerciais e espaços temáticos.

Além disso, o Anime Buzz contou com as participações mais que especiais do grupo New A Gee (Curitiba/PR) e o Violinista do Brasil Jean de Oliveira (trazendo o melhor das trilhas de Anime e Games). Teve também as presenças musicais ilustres das bandas Nano Dreams, Onigattai e Hakushi.

Cobertura realizada pela K.O Nos links abaixo, só clicar nas imagens, e sempre bom lembrar que quem for acessar os links, não deixem de compartilhar e curtir os nossos trabalhos, pois isto ajuda bastante no crescimento do blog.

Aproveitar também o espaço e divulgar em primeira mão o blog da minha amiga Ophelia Bathory, o Strawberry Kiss, aonde ela aborda o melhor do visual oriental no RS. Acessem o blog, curtam e compartilhem o trabalho dela também, que tá espetacular.

E a qualquer momento irei trazer a tão prometida resenha dos eventos de Março e Abril, portanto fiquem ligados na K.O Eventos.

É isso aí, uma boa semana à todos.

Photoshoots cosplay

Photobooks no Flickr

Cobertura do Evento no Facebook

Conheça o blog Strawberry Kiss, by Ophelia Bathory

0 comentários:

Postar um comentário